Apenas sócios terão acesso à partida entre Vitória e Juazeirense | A TARDE
Atarde > Esportes > E.C.Vitória

Apenas sócios terão acesso à partida entre Vitória e Juazeirense

A decisão acata o novo decreto, que prevê limite de 3 mil pessoas em eventos no estado

Publicado terça-feira, 11 de janeiro de 2022 às 17:41 h | Atualizado em 11/01/2022, 17:54 | Autor: Da Redação

Os ingressos para a estreia do Vitória na temporada 2022, diante da Juazeirense, pelo Campeonato Baiano, serão destinados apenas para os sócios do 'Sou Mais Vitória'. A informação foi divulgada nesta terça-feira, 11, em comunicado oficial do clube. 

De acordo com a nota postada no site oficial, a decisão foi tomada após publicação de novo decreto, pelo governador Rui Costa (PT), que reduz para até 3 mil o número máximo de pessoas em eventos no território baiano, incluindo estádios de futebol.

Assim, os sócios Ouro, Prata, Diamante e Rubi (planos com acesso garantido) terão que acessar o portal do Futebol Card para gerar o voucher de acesso ao estádio.

Já os sócios do plano bronze, terão que fazer a reserva do tíquete-ingresso de forma remota e mediante pagamento de R$28,00 (arquibancada) e R$70,00 (cadeira).

O Futebol Card funcionará 24h, a partir de quinta-feira até sábado. No dia do jogo, previsto para domingo, o sistema funcionará até às 17h.

A partida entre Vitória e Juazeirense será realizada no estádio Manoel Barradas (Barradão), em Salvador, às 16h, pela 1ª rodada do Baianão 2022. 

Publicações relacionadas