Após surto de Covid, elenco do Vitória volta aos treinos na Toca | A TARDE
Atarde > Esportes > E.C.Vitória

Após surto de Covid, elenco do Vitória volta aos treinos na Toca

Sem alguns jogadores e membros da comissão, os trabalhos foram de bolas paradas e táticos

Publicado terça-feira, 11 de janeiro de 2022 às 20:04 h | Atualizado em 11/01/2022, 20:21 | Autor: Da Redação

Após a suspensão das atividades na segunda-feira, devido a um surto de Covid-19 em jogadores, comissão técnica e funcionários, o Vitória voltou às atividades nesta terça-feira, 11, visando a estreia da equipe no Campeonato Baiano de 2022. 

De acordo com nota publicado pelo clube, tanto os jogadores Caíque, Alan Santos, Jeferson Renan, David, Dinei, Carlos e Mateus Morais, assim como os integrantes da comissão técnica, Leonado Fagundes, Pedro Gama, Ricardo Silva, Rodrigo Santana, Itamar Ferreira e Victor Miler seguem cumprindo isolamento.

Os demais profissionais, foram para o campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura e cumpriram a rotina normal de trabalho, ministrado pelo treinador Dado Cavalcanti. O aquecimento foi comandado pelo fisiologista do clube Rafael Daltro. 

Sob o comando de Dado, o elenco passou a treinar primordialmente a parte tática com simulações ofensivas e defensivas. A bola parada também mereceu atenção especial do comandante rubro-negro.

Os goleiros Lucas Arcanjo e Yuri trabalharam com o preparador Pablo Faria, que atualmente treina os arqueiros das categorias de base.

Na manhã desta quarta, 12, está confirmado o jogo-treino contra a equipe sub-20, quando o técnico Dado Cavalcanti começará a testar a formação do time para a estreia no Campeonato Baiano, no domingo, 16, às 16h, contra a Juazeirense, no Barradão.

Publicações relacionadas