Autor do gol, Queiroz projeta: "Vai melhorar bastante ainda"

O atacante estreou marcando no empate contra a Juazeirense

Publicado segunda-feira, 17 de janeiro de 2022 às 17:59 h | Atualizado em 17/01/2022, 18:23 | Autor: Alex Torres

Apesar do pouco tempo de preparação, o empate contra a Juazeirense não pareceu agradar muito aos jogadores do Vitória. O Leão saiu atrás no placar, mas o atacante estreante Guilherme Queiroz conseguiu acertar um bom chute de fora da área e igualar o marcador. 

>>Veja tabela de classificação e jogos

Em entrevista coletiva realizada na tarde desta segunda-feira, 17, na sala de imprensa do CT Manoel Pontes Tanajura, o autor do gol rubro-negro falou sobre a primeira impressão do time. Mesmo tendo balançado as redes no Barradão, ele ainda acha que tem a evoluir em desempenho. 

"Primeiro jogo da temporada. A gente vem em uma semana bem forte. Com o tempo vamos nos adaptar. Temos muito para melhorar. Estou em uns 70%. Acho que vai melhorar bastante ainda. Trabalhar bastante para chegar aos meus 100% e ajudar mais a equipe e dar alegria a essa torcida", projetou Queiroz.

Questionado sobre o sentimento de ter anotado o primeiro gol com a camisa do Vitória logo em seu primeiro jogo, Guilherme Queiroz não escondeu a felicidade. No entanto, o atacante de 31 anos fez questão de ratificar a vontade de ter conseguido os três pontos. 

"Uma alegria enorme. Todo atacante quer estrear fazendo gol. Feliz pela oportunidade. Estrear assim não tem coisa mais gostosa. Ficamos devendo um pouco em questão de resultado. Mas, particularmente, fiquei muito feliz por ter feito o gol", afirmou.

Na 'bronca'

Antes de deixar o seu, Guilherme Queiroz teve outras duas chances claras de marcar, logo no início da partida. A primeira ele pegou um rebote após bom chute de Eduardo, mas, no rebote, Rodrigo Calaça se recuperou bem para defender. 

Na segunda oportunidade, Gabriel Santiago cobrou falta rápido e deixou o atacante de frente para o goleiro. Queiroz ainda deu uma cavadinha, mas a defesa conseguiu afastar. Questionado, ele afirmou que faltou calma no momento das conclusões. 

"Faltou um pouco de atenção, o detalhe. Se fosse um pouco depois teria feito diferente. Dava para ter feito três gols. Um pouco mais de tranquilidade. Se fosse depois, estaria mais ambientado ao jogo e teria feito mais gols. Feliz por ter feito gol. A gente trabalha para fazer o gol. Vou trabalhar bastante, melhorar as minhas finalizações para ter três chances e fazer três gols", finalizou o atacante.

Publicações relacionadas