Caíque Souza se despede do Vitória e acerta com Campinense | A TARDE
Atarde > Esportes > E.C.Vitória

Caíque Souza se despede do Vitória e acerta com Campinense

Ele chega ao clube de Campina Grande com contrato até o fim do ano

Publicado segunda-feira, 10 de janeiro de 2022 às 22:52 h | Atualizado em 11/01/2022, 00:01 | Autor: Da Redação

O atacante Caíque Souza não defenderá as cores do Vitória na temporada 2022. O jogador foi anunciado na tarde desta segunda-feira, 10, como novo reforço do Campinense. Ele chega ao clube de Campina Grande por empréstimo até o fim do ano. 

Através das redes sociais, o jogador de 22 anos se despediu do clube que defendeu desde o início de sua carreira. Cria das divisões de base rubro-negra, Caíque foi alçado ao time principal em 2019, mas chegou ao Vitória ainda em 2014. 

"Cheguei muito novo no ECV, com aquele sonho de moleque em jogar no clube do coração. Nesses 8 anos de casa pude desfrutar de muitas coisas boas. Queria agradecer a todos funcionários do clube que sempre me ajudaram a crescer e evoluir. Hoje saio um homem cheio de sonhos e planos. Muito obrigado E.C.Vitória, só gratidão", escreveu Caíque. 

Pelo time profissional do Leão da Barra, o jogador atuou em 27 partidas e marcou um gol. O atacante já desembarcou na cidade de Campina Grande na noite desta segunda.

Na atual temporada, a equipe do Campinense irá disputar quatro competições. São elas: Campeonato Paraibano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Brasileirão Série C.  

Publicações relacionadas