Com Jadson em campo, Vitória segue treinos de pré-temporada

O treinador Dado Cavalcanti promoveu um trabalho tático para o elenco rubro-negro

Publicado quarta-feira, 05 de janeiro de 2022 às 20:30 h | Atualizado em 05/01/2022, 20:30 | Autor: Da Redação

O meia Jadson participou da primeira atividade com bola pelo Vitória, nesta quarta-feira, 5, no CT Manoel Pontes Tanajura. Nas atividades, o treinador Dado Cavalcanti promoveu um trabalho tático para o elenco rubro-negro no terceiro dia de pré-temporada. 

No campo 1 da Toca do Leão, o comandante rubro-negro aplicou, junto com a sua comissão técnica, uma série de atividades com bola e ênfase na organização defensiva. Um grupo de jogadores trabalhou pela manhã na academia de musculação com atividades individualizadas.

Liberado pelo departamento médico após uma gripe, o atacante Jefferson Renan trabalhou à parte com o auxiliar da preparação física Rodrigo Santana e em companhia do lateral-esquerdo Vicente.

Os treinamentos prosseguirão nesta quinta-feira no CT, mais uma vez em dois períodos. Os jogadores seguem concentrados na chácara Vidigal Guimarães.

Também na quinta, pela manhã, os jogadores farão as avaliações laboratoriais de urina, fezes e análise clínicas. Na noite desta quarta, o grupo fez o exame de ecocardiografia.

Goleiro com Covid-19

O Vitória comunicou nesta quarta-feira, 5, que um jogador testou positivo para a Covid-19 durante os exames protocolares de testagem. Trata-se do goleiro Caíque, de 24 anos, que está assintomático, mas já foi isolado por precaução. 

"Dos jogadores submetidos a testes para detecção de Covid-19 pela equipe do laboratório BrasilTOX, o goleiro Caíque foi o único que deu positivo. O goleiro está assintomático e foi isolado por orientação do Dr. Ivan Carilo Pinto, gerente médico do clube, e fará contraprova", escreveu o clube. 

Publicações relacionadas