Após folga, elenco do Vitória segue preparação visando o Mirassol | A TARDE
Atarde > Esportes > E.C.Vitória

Após folga, elenco do Vitória segue preparação visando o Mirassol

Dia de trabalho foi marcado por treinos de força, finalizações e tático

Publicado quarta-feira, 03 de agosto de 2022 às 18:40 h | Atualizado em 03/08/2022, 19:54 | Autor: Da Redação
João Burse cobrou intensidade e corrigiu imperfeições no jogo coletivo
João Burse cobrou intensidade e corrigiu imperfeições no jogo coletivo -

O elenco do Vitória retornou aos treinos nesta quarta-feira, 3, após receber folga nesta terça-feira, 2, e segue a preparação para o confronto com o Mirassol, neste domingo, 7. Durante o dia, o técnico João Burse cobrou intensidade e corrigiu imperfeições no jogo coletivo.

Antes de ir a campo, o elenco passou por revisão médica, com exames de imagem e fisiologia. Na sequência, a primeira atividade foi orientada pelo preparador físico Rodrigo Santana e seu assistente Lucas Arcanjo que organizaram um circuito de força.

Em uma parte do campo, o técnico João Burse promoveu treinos de finalização em jogadas mano a mano e cruzamentos. Por fim, o treinador fez um trabalho tático em campo reduzido e realizado no campo 2 do Centro de Treinamento (CT). A partir desta quinta-feira, 4, Burse começa esboçar o time para o próximo confronto.

Ele terá a missão de encontrar um substituto para o meio campista Eduardo, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o ABC e cumpre suspensão automática no próximo jogo.

Desgastado fisicamente após a última partida, o lateral Alemão participou somente do aquecimento com o preparador físico Rodrigo Santana. Com s revisões médicas, a comissão técnica resolveu poupá-lo. O atacante Rafinha segue na recuperação de uma contusão muscular na coxa direita e faz a transição orientado pelo fisiologista Rafael Daltro. 

Vitória x Mirassol se enfrentam neste domingo, 7, às 19h, no estádio José Maria de Campos Maia, em partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Publicações relacionadas