Em alta, dupla de jogadores do Vitória vai participar de evento | A TARDE
Atarde > Esportes > E.C.Vitória

Em alta, dupla de jogadores do Vitória vai participar de evento

O atacante Rafinha e o volante Alan Santos vão conversar com os torcedores presentes no shopping

Publicado terça-feira, 09 de agosto de 2022 às 11:16 h | Atualizado em 09/08/2022, 12:00 | Autor: Da Redação
O evento acontece nesta quarta-feira,10, em um shopping em Salvador
O evento acontece nesta quarta-feira,10, em um shopping em Salvador -

Depois de vencer o Mirassol por 2 a 1, e aumentar a possibilidade de classificação para a Segunda Fase da Série C do Campeonato Brasileiro, os jogadores do Vitória estão com a moral elevada. Aproveitando o bom momento, o volante Alan Santos e o atacante Rafinha vão participar de um encontro nesta quarta-feira, 10, no Salvador Shopping, às 18h, na praça central.

Rafinha, 30 anos, é o artilheiro do Vitória na Terceirona com 7 gols marcados. Já Alan Santos chama atenção por ter sido criado na base do clube e estar atuando, improvisado, como zagueiro no esquema adotado pelo técnico João Burse.

Além de um bate-papo com a dupla que defende o Rubro-Negro, o evento contar com exposição sobre o futebol mundial, com lembranças de momentos e conquistas que começaram em 1950 até os dias atuais.

No local, os visitantes ainda conferem vídeos históricos e um documentário exclusivo sobre os “babas” e os torneios mundiais através dos depoimentos de ex-jogadores como Maneca, Zózimo, Luiz Pereira, Toninho Baiano, Aldair, Dida e Júnior. A exposição é composta por camisas de grandes atletas da Seleção, como a utilizada por Bebeto na Copa de 1994 e utilizada na comemoração do gol em homenagem ao nascimento do filho, Matheus, que pela primeira vez ocupa uma exposição, a do ex-lateral Júnior (2002) que foi autografada por toda Seleção, as camisas de Emerson (2006), Kaká (2010), Neymar (2014), além dos mantos de Casemiro, Dida, Marta, Zetti, Vampeta e da chuteira de Cafu, da Copa de 2006. Os torcedores ainda podem disputar uma partida de subsoccer, jogo para duas pessoas em que elas ficam sentadas em bancos, que também funcionam como gols.

Publicações relacionadas