"Enquanto tem 1% de chance, a gente tem que ter fé", diz Alan Santos | A TARDE
Atarde > Esportes > E.C.Vitória

"Enquanto tem 1% de chance, a gente tem que ter fé", diz Alan Santos

Em coletiva, volante pede apoio da torcida e se diz confiante em recuperação do Vitória

Publicado terça-feira, 28 de junho de 2022 às 20:06 h | Autor: Da Redação
Vitória é o primeiro time fora da zona de rebaixamento
Vitória é o primeiro time fora da zona de rebaixamento -

A cada partida na Série C, a situação do Vitória parece se complicar ainda mais. Não alcançar a zona de classificação (G-8) à próxima fase da competição pode significar o fim do calendário competitivo para o clube já no mês de agosto. Confiante, o volante Alan Santos, nesta terça-feira, 28, falou sobre a possibilidade de recuperação do Leão, citando Charles Chaplin e remontada do Barcelona em 2017.

"A gente tem comentado no vestiário em focar sempre no próximo jogo. Comentei com alguns para frisar no que acredita. Então, a gente continua trabalhando. Comentei um fato do Charlie Chaplin, que se inscreveu em uma competição de sósias de Charlie Chaplin. E ele ficou em terceiro lugar. A conclusão que tirei é que se a gente depender da opinião dos outros, de fora, a gente não serve nem para ser a gente mesmo. A gente tem que focar no que acredita e buscar para conseguir o objetivo que é o acesso", disse Alan.

João Burse promove trabalhos táticos e de força ao elenco do Vitória

O jogador elogiou a torcida Rubro-Negra e pediu para que continuem apoiando o time nos próximos jogos. "A torcida do Vitória tem feito o seu papel. Que continue acreditando enquanto tem possibilidade. Pintou um bordão depois daquele fato do Barcelona. Enquanto tem 1% de chance, a gente tem que ter fé. 99% pode falar que não vai dar certo. A gente tem que acreditar. Peço que a torcida venha junto conosco, fazer a pressão que sempre fazem. Mas que a gente vai sair dessa. É a minha convicção. É por isso que trabalho e visto a camisa do Vitória", declarou.

Neste sábado, 2, o Leão tem pela frente o desafiante Figueirense, às 19h, no Barradão, em partida válida pela 13ª rodada da Série C. Na 16ª posição, o Vitória soma apenas 12 pontos, mesmo número do Campinense, primeiro time na zona de rebaixamento. 

Publicações relacionadas