Gabriel Honório diz que Vitória tem que se impor contra o Brasil | A TARDE
Atarde > Esportes > E.C.Vitória

Gabriel Honório diz que Vitória tem que se impor contra o Brasil

Meia fala sobre condição física, mas se põe à disposição de João Burse

Publicado quarta-feira, 10 de agosto de 2022 às 19:40 h | Autor: Da Redação
Honório ainda falou sobre a preparação da equipe para o jogo decisivo de sábado, 13
Honório ainda falou sobre a preparação da equipe para o jogo decisivo de sábado, 13 -

Com uma verdadeira final pela frente, o Vitória tem que ganhar do Brasil de Pelotas neste sábado, 13, no Barradão, para tentar a classificação para a segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C. Para fazer o dever de casa, o meio-campista Gabriel Honório prega uma imposição do Rubro-Negro "do começo ao fim".

"A gente tem que se impor. Vai estar em casa. Tem que buscar o resultado do início ao fim. Vai ser um jogo muito difícil, contra uma equipe que também precisa do resultado para se livrar do rebaixamento. Então, com respeito, mas se impondo do início ao fim", disse Honório.

Reconhecendo que ainda não está em plena saúde física, o jogador se põe à disposição de João Burse para ajudar na campanha Rubro-Negra. "Ainda falta um pouco. Sei que não estou 100% ainda para jogar os 90 minutos em alto nível. Mas o professor vem me dando sequência. Em breve, vou ter esse retorno físico e poder ajudar ainda mais o Vitória. [...] Com as minhas características. Gosto de ir para cima e jogar para frente. Se eu entrar, pretendo ajudar bastante", declarou.

Leia mais: Ainda em recuperação, elenco do Vitória volta aos treinos nesta quarta

Sobre a preparação para o jogo contra o Brasil de Pelotas, ele destacou que a equipe tem que assimilar as orientações de Burse durante a semana de treinos. "Clima, desde que cheguei, sempre foi bom de trabalhar. Muita dedicação no dia a dia. Um grupo de homens trabalhadores. É uma decisão. Trabalhar essa semana, ouvir o professor Burse e aplicar isso dentro de campo no sábado", pontuou.

Vitória x Brasil de Pelotas acontece neste sábado, 13, às 17h, no Barradão, em partida válida pela última rodada (19ª) do Campeonato Brasileiro da Série C.

Publicações relacionadas