Geninho conclui ajustes táticos antes de decisão contra o Glória

Entre os relacionados, Trellez e Alan Pedro são as grandes novidades

Publicado terça-feira, 22 de março de 2022 às 21:16 h | Atualizado em 22/03/2022, 21:16 | Autor: Da Redação
Duelo pela Copa do Brasil será nesta quarta-feira, no estádio do Barradão
Duelo pela Copa do Brasil será nesta quarta-feira, no estádio do Barradão -

O Vitória está pronto para o duelo contra o Glória-RS, pela 2ª fase da Copa do Brasil. Nesta terça-feira, 22, no CT Manoel Pontes Tanajura, o treinador Geninho fez os últimos ajustes no time que deve ir a campo nesta quarta. 

>>Leia mais notícias sobre o Vitória

Inicialmente, os jogadores passaram pela bateria de exames RT-PCR, onde o volante João Pedro testou positivo. Em seguida, o comandante rubro-negro passou um vídeo aos atletas nos vestiários, antes das atividades com bola.

No gramado, após o tradicional aquecimento, o treinador fez os ajustes de posicionamento no setor defensivo e, na seguência, corrigiu a mesma questão na parte ofensiva do time. As bolas paradas também receberam uma atenção especial com foco nos dois setores. 

Por fim, Geninho aplicou exercícios para aprimorar as cobranças de faltas e pênaltis, já que existe a possibilidade da vaga ser decidida nas penalidades em caso de empate no tempo regulamentar. 

Com os trabalhos concluídos, o treinador relacionou 22 atletas que já iniciaram a concentração para o duelo. As novidades são o atacante Santiago Trellez e o garoto da base Alan Pedro, meia que se destacou pelo time sub-20. 

O Vitória enfrenta o Glória-RS nesta quarta-feira, 23, às, 21h30, no Barradão, em Salvador. 

Publicações relacionadas