Jacuipense anuncia retorno do treinador Rodrigo Chagas, ex-Vitória | A TARDE
Atarde > Esportes > E.C.Vitória

Jacuipense anuncia retorno do treinador Rodrigo Chagas, ex-Vitória

Publicado sexta-feira, 26 de novembro de 2021 às 22:53 h | Atualizado em 06/12/2021, 15:42 | Autor: Da Redação
O treinador comandou o acesso do Leão do Sisal à elite estadual em 2012 | Foto: Letícia Martins | EC Vitória
O treinador comandou o acesso do Leão do Sisal à elite estadual em 2012 | Foto: Letícia Martins | EC Vitória -

O Jacuipense já tem comandante para a temporada 2022, onde disputa o Baianão e a Série D do Brasileirão. Nesta sexta-feira, 26, o Leão do Sisal anunciou o retorno do treinador Rodrigo Chagas, ex-Vitória. O técnico, inclusive, foi responsável pelo acesso da equipe de Riachão do Jacuípe à elite do futebol baiano, em 2012.

"Agora é oficial! Treinador do acesso em 2012, Rodrigo Chagas irá comandar o Leão do Sisal na Série A do Baianão em 2022. O último trabalho de Rodrigo foi no Vitória, onde deixou o comando do time rubro-negro em junho deste ano", escreveu o Jacuipense em publicação nas redes sociais.


Como treinador do Rubro-Negro baiano na atual temporada, Rodrigo obteve um início bastante promissor, ainda ao fim da temporada 2020, mas terminou desidratando ao longo do primeiro semestre de 2021 e deixou a equipe após derrota para o Internacional, pela Copa do Brasil, e Náutico, pelo Brasileirão da Série B.

Ao todo, Rodrigo Chagas comandou a equipe profissional do Vitória em 34 partidas. Nesse período, o ídolo do clube obteve 13 triunfos, 14 empates e sete derrotas. Um aproveitamento de quase 52%.

Além dos Leões da Barra e do Sisal, Rodrigo Chagas também acumula passagens por Ypiranga, Juazeiro e trabalhou nos times Sub-17 e Sub-20 do Vitória.

Publicações relacionadas