Jogador do Vitória conta com apoio de pais tricolores na arquibancada | A TARDE
Atarde > Esportes > E.C.Vitória

Jogador do Vitória conta com apoio de pais tricolores na arquibancada

O polivalente Alan Santos é o capitão do time Rubro-Negro na Série C do Brasileirão

Publicado domingo, 03 de julho de 2022 às 10:29 h | Atualizado em 03/07/2022, 13:10 | Autor: *Da Redação*
O volante está atuando como zagueiro no time Rubro-Negro
O volante está atuando como zagueiro no time Rubro-Negro -

O apoio do torcedor do Vitória nas partidas realizadas no Barradão chama atenção e contrasta com a performance do time na Série C do Campeonato Brasileiro, onde briga para entrar no G-8 e fugir do Z-4.

O fato curioso é que além de Rubro-Negros, uma parceria com tricolores serve de combustível a mais para o polivalente Alan Santos.

"Meus pais, que são torcedores do Bahia, estão no estádio. Amor vence tudo, não tem rivalidade", disse o jogador ao deixar o campo na vitória do Rubro-Negro contra o Figueirense, por 2 a 0, em partida realizada no Barradão.

O capitão da equipe falou do desejo e da possibilidade de brigar na parte de cima da tabela.

“Nosso sonho, grande desejo. Meu alvo é o Vitória na Série B, depois na Série A. A dificuldade une cada vez mais. E, na dificuldade, como a gente fala, é nossa família. Vamos lutar um pelo outro porque sabemos que, em agosto, não só atletas, mas funcionários podem estar desempregados. Não é só pela nossa família”.

A última rodada da Série C do Campeonato Brasileiro está programada para o dia 13 de agosto e se equipe não estiver entre os oito primeiros colocados, o ano esportivo acaba naquele momento.

Com o resultado positivo contra o Figueirense, o Rubro-Negro saiu da décima sexta colocação para a décima terceira, com 15 pontos. O time agora está a três pontos do oitavo colocado na Terceirona.

Publicações relacionadas