adblock ativo

Lopes trabalha posicionamento e movimentação na Toca

Publicado às | Atualizado em 06/12/2021, 15:37 | Autor: Da Redação
Nesta sexta, o treinador tentará colocar em prática o que foi passado na teoria desta quinta | Foto: Pietro Carpi | EC Vitória
Nesta sexta, o treinador tentará colocar em prática o que foi passado na teoria desta quinta | Foto: Pietro Carpi | EC Vitória -
adblock ativo

A manhã de trabalhos desta quinta-feira, 21, no CT Manoel Pontes Tanajura, foi um pouco diferente do habitual. O comandante do Leão da Barra, Wagner Lopes, aplicou um exercícios teórico aos jogadores, visando o confronto decisivo do fim de semana, diante do Brasil de Pelotas, atual lanterna do Brasileirão da Série B.

>> Veja tabela de classificação e jogos da Série B

No entanto, antes do treinamento, os jogadores passaram pelo exame RT-PCR para detecção da Covid-19. Logo na sequência, ainda teve o aquecimento comandado pelo preparador físico do clube. Após a etapa inicial, os atletas foram ao campo 1 da Toca do Leão e com todas as informações sobre o adversário, Wagner Lopes desenvolveu a atividade teórica.

Ele escalou dois times e realizou as abordagens estratégicas com as orientações sobre posicionamento, tanto ofensivo como defensivo, detalhando aspectos positivos e o que precisa ser explorado diante do Brasil de Pelotas para o Rubro-Negro tentar a vitória no Barradão.

Sem os possíveis titulares, uma parte do grupo ainda completou a manhã com jogo em campo reduzido e sob o temporal que caiu no final da manhã em Salvador.

Nesta sexta-feira, 22, véspera da partida, o treinador vai levar os jogadores ao campo novamente, desta vez no gramado principal do Manoel Barradas, com o intuito de tentar transformar em prática as orientações passadas teoricamente nesta quinta.

Ainda com um edema no lado esquerdo da face, consequência da fratura no malar, o atacante Manoel foi poupado do treino. Já o goleiro Lucas Arcanjo trabalhou com o preparador específico da posição.

Vitória e Brasil de Pelotas duelam na tarde deste sábado, 23, às 16h30, no estádio Manoel Barradas (Barradão), em Salvador, pela 31ª rodada do Brasileirão da Série B.

adblock ativo

Publicações relacionadas