Ney Franco vai escalar time misto na Sul-Americana | A TARDE
Atarde > Esportes > E.C.Vitória

Ney Franco vai escalar time misto na Sul-Americana

Publicado terça-feira, 26 de agosto de 2014 às 07:15 h | Autor: Da Redação
Ney Franco_treino Vitória
Ney Franco_treino Vitória -

Depois da derrota do último domingo pelo Brasilerão, o técnico Ney Franco, apresentado oficialmente na segunda-feira, 25, coloca a mão na massa nesta quinta-feira, às 22h, em Recife, contra o Sport, pelo jogo de ida da Copa Sul-Americano.

O time que vai estrear na comepetição internacional, fora de casa, ainda não está definido, mas atletas serão poupados para estarem prontos para o jogo de domingo, contra o Flamengo, no Barradão, pelo Campeonato Brasileiro.

"Não é mais momento para lamentação. Precisamos parar de murmurar e criar uma força tarefa para encontrar o melhor futebol. Entendo perfeitamente a frustração do torcedor e a cobrança que precisa existir. Quero trabalho e estou motivado para enfrentar este desafio", disse o Ney Franco.

O técnico se calou quando o presidente Carlos Falcão interrompeu a coletiva para responder a pergunta sobre poupar ou não titulares contra o Sport. "Vamos entrar com o melhor possível. Mas não vamos sacrificar jogadores na Sul-Americana sabendo que vai prejudicar no Brasileiro", resumiu Falcão.

À tarde, o médico Wilson Vanconcelos esclareceu que  o goleiro Wilson está fora por lesão. "Ele sentiu uma fisgada na anterior da coxa esquerda e é portador de lesão com uma certa gravidade. Vamos repetir o exame em 48 horas, mas acredito que a recuperação demore cerca de três semanas".

A lista de preservados também conta com os zagueiros Kadu e Roger Carvalho, o meia Escudero, o volante Neto Coruja e o lateral Juan.

Publicações relacionadas