Ônibus do Vitória é recepcionado com festa pela torcida no Barradão | A TARDE
Atarde > Esportes > E.C.Vitória

Ônibus do Vitória é recepcionado com festa pela torcida no Barradão

Expectativa é que o Barradão receba pouco mais de 30 mil torcedores para o duelo contra o Brasil de Pelotas

Publicado sábado, 13 de agosto de 2022 às 16:00 h | Atualizado em 13/08/2022, 16:01 | Autor: Da Redação
Rubro-Negro chega para o duelo contra o Xavante com chances reais de classificação
Rubro-Negro chega para o duelo contra o Xavante com chances reais de classificação -

Com clima de festa nos arredores do estádio Manoel Barradas (Barradão), o ônibus do Vitória foi recepcionado com festa pelos torcedores presentes na tarde deste sábado, 13. O chamado 'Corredor Rubro-Negro' tem sido tradicional nos últimos jogos, que marcaram a volta por cima do Leão na Série C. 

De acordo com a assessoria do Vitória, todos os ingressos para a partida contra o Brasil de Pelotas já foram esgotados na noite de sexta, 12. Assim, a expectativa é que o Barradão receba pouco mais de 30 mil torcedores durante a partida, capacidade oficial do estádio. 

O Rubro-Negro chega para o duelo contra o Xavante com chances reais de classificação. Empatado em pontos com o Remo (8º colocado), o time baiano precisaria apenas vencer o Brasil de Pelotas e torcer por uma diferença maior do que no duelo entre o time paraense e o Botafogo-SP. 

Além disso, ainda seria possível se classificar com um empates, mas torcendo pelas derrotas de Remo, Aparecidense e Ypiranga-RS.

Vitória e Brasil de Pelotas se enfrentam neste sábado, 13, às 17h, no Barradão, em Salvador, pela última rodada da primeira fase do Brasileirão da Série C.   

Publicações relacionadas