Presidente em exercício, Luiz Henrique se licencia do cargo no Vitória | A TARDE
Atarde > Esportes > E.C.Vitória

Presidente em exercício, Luiz Henrique se licencia do cargo no Vitória

Publicado terça-feira, 26 de outubro de 2021 às 20:11 h | Atualizado em 06/12/2021, 15:38 | Autor: Da Redação
Com isso, o presidente do Conselho Deliberativo, Fábio Mota, assume a função | Foto: Reprodução | EC Vitória
Com isso, o presidente do Conselho Deliberativo, Fábio Mota, assume a função | Foto: Reprodução | EC Vitória -

O vice-presidente e atualmente presidente em exercício do Vitória, Luiz Henrique Vianna, pediu afastamento do cargo pelo período de 30 dias. A decisão foi comunicada na noite desta terça-feira, 26, pela assessoria do Rubro-negro baiano.

"O Esporte Clube Vitória comunica aos Conselheiros, Sócios e Torcedores, o pedido de licenciamento do Vice-Presidente e Presidente em exercício do Conselho Diretor, Luiz Henrique Vianna Pereira, pelo período de 30 dias, a partir de hoje (26/10). Baseado no Artigo 34 do Estatuto do Clube e no uso de suas atribuições legais", diz trecho da nota divulgada pelo clube.

Com isso, o atual presidente do Conselho Deliberativo do Vitória, Fábio Rios Mota, passa a ocupar o cargo máximo do executivo no Conselho Diretor de forma interina.

A assessoria do Leão ainda informou que a decisão partiu do próprio Luiz Henrique e foi acatada em votação pelo Conselho Deliberativo do Clube. A medida passa a valer a partir de quinta-feira, 28.

Em fevereiro deste ano, Luiz Henrique Vianna, até então vice-presidente do clube, chegou a pedir afastamento de suas funções. Ainda com Paulo Carneiro na presidência, o vice ficou afastado pelo período de 90 dias, tendo retornado no início de maio.

Publicações relacionadas