Rafinha treina separado e segue como dúvida contra o ABC | A TARDE
Atarde > Esportes > E.C.Vitória

Rafinha treina separado e segue como dúvida contra o ABC

Técnico João Burse ainda promoveu um treino tático e fez os ajustes finais para o jogo decisivo

Publicado sexta-feira, 29 de julho de 2022 às 19:02 h | Atualizado em 29/07/2022, 19:35 | Autor: Da Redação
Artilheiro do time na Série C, Rafinha foi substituído com dores na última partida, contra o Ferroviário-CE
Artilheiro do time na Série C, Rafinha foi substituído com dores na última partida, contra o Ferroviário-CE -

O penúltimo dia de treinamento antes do confronto com o ABC, neste domingo, 31, foi realizado no campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura, na tarde desta sexta-feira, 29. Principal dúvida, o atacante Rafinha foi ao gramado, mas treinou separado do elenco. 

Em campo, com atividades mais leves, o técnico João Burse montou um treino tático para preparar as estratégias de jogo. Inicialmente, os jogadores se apresentaram às 14h30 e um grupo foi encaminhado ao centro de fisiologia para o exame de termografia, que utiliza o infravermelho para detectar lesões musculares.

Logo na sequência, todos assistiram a um vídeo com análise sobre o ABC. Os jogadores ainda fizeram um trabalho na academia antes de seguir para o campo do CT.

No gramado, as atividades ficaram por conta de treinos de finalização e posicionamento defensivo. Por fim, Burse fez um treinamento tático com foco nas estratégias contra o Alvinegro Potiguar.

O Leão enfrenta o ABC neste domingo, 31, às 16h, no Barradão, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Os ingressos para a partida ainda estão disponíveis

Publicações relacionadas