Reservas do Vitória goleiam time sub-20 em reapresentação | A TARDE
Atarde > Esportes > E.C.Vitória

Reservas do Vitória goleiam time sub-20 em reapresentação

Time principal aplicou 4 a 1 na equipe de juniores

Publicado quinta-feira, 24 de março de 2022 às 22:03 h | Autor: Da Redação
Gols foram marcados por Marco Antônio, Guilherme Queiroz, Carlos e Guilherme Kayron (contra), enquanto Charlys descontou para o sub-20
Gols foram marcados por Marco Antônio, Guilherme Queiroz, Carlos e Guilherme Kayron (contra), enquanto Charlys descontou para o sub-20 -

A reapresentação do Vitória, nesta quinta-feira, 24, no CT Manoel Pontes Tanajura, foi com um coletiva contra o elenco sub-20 do Leão. Os titulares não participaram da atividade e ficaram no regenerativo. 

>>Leia mais notícias sobre o Vitória

Somente com os reservas, o time profissional do Rubro-Negro goleou a equipe da base pelo placar de 4 a 1. Os gols foram marcados por Marco Antônio, Guilherme Queiroz, Carlos e Guilherme Kayron (contra), enquanto Charlys descontou para o sub-20. 

O assistente técnico Ricardo Silva foi quem comandou a equipe à beira do campo. Geninho apenas acompanhou o coletivo ao lado do presidente Fábio Mota, do diretor de patrimônio Djalma Abreu e do gerente de futebol Manoel Tanajura Neto (Manequinha).

A equipe volta a treinar na manhã desta sexta-feira, 25, novamente no CT Manoel Pontes Tanajura.

Após a classificação para a terceira fase da Copa do Brasil, o Vitória vive a expectativa do sorteio do próximo adversário, mas já sabe que antes fará estreia no Brasileiro da Série C.

Pelo calendário da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a primeira rodada da Terceira Divisão está prevista entre os dias 9, 10 e 11 de abril. Já a Copa do Brasil tem datas reservadas para os dias 20 e 21 de abril (jogos de ida), e 11 e 12 de maio (jogos de volta). Confrontos serão definidos na segunda-feira, 28.

Publicações relacionadas