Sob comando de Dado, Vitória encara a Juazeirense no Barradão | A TARDE
Atarde > Esportes > E.C.Vitória

Sob comando de Dado, Vitória encara a Juazeirense no Barradão

Leão da Barra de cara nova estreia na temporada 2022

Publicado domingo, 16 de janeiro de 2022 às 08:00 h | Autor: Lucas Pereira*

Este domingo, 16, é dia de estreias para o Vitória em 2022. A primeira partida oficial do Leão no ano será diante da Juazeirense, às 16h, no estádio Barradão, pela primeira rodada do Campeonato Baiano.

Será a primeira oportunidade de ver um novo Rubro-Negro em 2022. Um time reformulado em relação à última temporada e que busca melhorar seu desempenho dentro do Estadual e reconquistar a taça que não vem desde 2017.

O problema é que logo para a largada no ano, o técnico Dado Cavalcanti, que também vai estrear, tem sete desfalques devido à Covid-19: David, Jefferson Renan, Alan Santos, Mateus Moraes, Dinei, Caique e Carlos. Por isso, o comandante promoverá muitas estreias e só quatro remanescentes de 2021 (Lucas Arcanjo, João Pedro, Marco Antônio e Eduardo) serão titulares.

Com uma pré-temporada curta, com 13 dias apenas de treinamentos, o treinador  ainda está conhecendo o elenco e garantiu que a escalação para a primeira partida do ano será baseada em alguns fatores. 

“Vamos procurar entender quem são os melhores jogadores para o momento, os mais bem preparados do ponto de vista técnico, tático e físico, principalmente”, afirmou Dado.

FICHA TÉCNICA:

Vitória x Juazeirense - 1ª rodada do Campeonato Baiano 2022

Local: Estádio Barradão, em Salvador (BA), às 16h

Arbitragem: Wagner Francisco Silva

Assistentes: Carlerranzy Silva e Daniel Praxedes dos Santos

Vitória - Lucas Arcanjo; Alemão, Alisson Cassiano, Marco Antônio e Salomão; João Pedro, Pablo e Jadson; Guilherme Queiroz, Roberto e Eduardo. Técnico: Dado Cavalcanti. 

Juazeirense - Rodrigo Calaça; Rodriguinho, Ramón, Wendell e Thalison; Tibiri, Patrick, Diego Viana e Elias; Dênis e Willian Anicete. Técnico: Francisco Diá.

*Sob a supervisão do editorLéo Santana

Publicações relacionadas