Thalisson Kelven se despede do Vitória: "Ficarei sempre na torcida"

Publicado sexta-feira, 03 de dezembro de 2021 às 17:35 h | Atualizado em 06/12/2021, 15:43 | Autor: Da Redação

Mais um jogador se despediu da Toca do Leão. O zagueiro Thalisson Kelven utilizou as suas redes sociais para agradecer o período em que esteve no Vitória e afirmar que não ficará para a disputa do Brasileirão da Série C. Sem clube, ele está livre para assinar com outra equipe para a temporada 2022. 

"Hoje me despeço do Vitória, clube gigante, de uma torcida muito apaixonada, que me recebeu com muito carinho. Agradeço a todos, sem exceção, que participaram dessa minha passagem pelo clube. Ficarei sempre na torcida pelo Leão", escreveu o jogador.


Revelado pelo Coritiba, o zagueiro de 23 anos chegou ao Rubro-Negro em junho deste ano, após bom desempenho no Campeonato Paulista com a camisa do Inter de Limeira. Anteriormente, ele havia tido passagens por Guarani e CRB.

Inicialmente reserva, Thalisson começou a ganhar as primeiras oportunidades no time ainda sob o comando de Ramon Menezes. Na reta final da competição, após lesão no ombro de Matheus Moraes, o defensor assumiu a titularidade ao lado do experiente e capitão Wallace.

Com a camisa do Vitória, Thalisson Kelven esteve em campo por 16 oportunidades e ainda anotou um gol, no triunfo por 3 a 0 sobre o Vasco da Gama.

Publicações relacionadas