Vitória acerta contratação do atacante Rafinha

Atleta já está treinando com o elenco rubro-negro na Toca do Leão

Publicado sábado, 14 de maio de 2022 às 06:11 h | Atualizado em 14/05/2022, 00:27 | Autor: Luiz Teles
Com passagens por Remo, Mirassol, Botafogo-SP e Goiás, Rafinha disputou o último Campeonato Paulsita pelo São Bernardo
Com passagens por Remo, Mirassol, Botafogo-SP e Goiás, Rafinha disputou o último Campeonato Paulsita pelo São Bernardo -

Não foi bem um presente de aniversário, até porque o clube ainda não anunciou oficialmente, mas na sexta-feira, 13, o Vitória fechou a contratação do atacante Rafinha, 29, com contrato até o fim da Série C. Ele já está treinando com o elenco rubro-negro na Toca do Leão.

>>Leia mais notícias sobre o Vitória

Com passagens por Remo, Mirassol, Botafogo-SP e Goiás, Rafinha disputou o último Campeonato Paulsita pelo São Bernardo. Segundo dados do Sofascore, ele atuou e tem 10 partidas na temporada, sendo a última em 22 de março, contra o São Paulo. Fora do país, ele defendeu o Chiapas (MEX).

Se Rafinha chega, foi confirmada a rescisão do lateral-esquerdo Salomão, já publicada no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Ele chegou ao Vitória no início da temporada e deixa o clube após seis jogos. Para o setor, o técnico Fabiano Soares tem Sánchez e Guilherme Lazaroni.

O elenco se reapresentou na sexta, após a desclassificação na Copa do Brasil, contra o Fortaleza, na quinta-feira. Os titulares fizeram um treino regenerativo e os demais fizeram um trabalho tático, com destaque para a participação do volante Alan Santos, recuperado de lesão. Já os zagueiros Rafael Ribeiro e Ewerton Páscoa seguem em transição do departamento médico para o físico.

Os jogadores terão folga neste sábado e retornam às atividades no domingo, pela manhã. O Vitória enfrenta na quarta-feira o Botafogo-PB, pela 6ª rodada da Série C, às 20h30, no Barradão.

Publicações relacionadas