adblock ativo

Vitória encerra preparação para partida contra o Corinthians

Publicado quarta-feira, 09 de maio de 2018 às 15:10 h | Atualizado em 09/05/2018, 15:39 | Autor: Da Redação
Técnico Vagenr Mancini relacionou 21 jogadores para duelo em São Paulo
Técnico Vagenr Mancini relacionou 21 jogadores para duelo em São Paulo -
adblock ativo

Com foco no duelo desta quinta-feira, 10, contra o Corinthians, o Vitória encerrou na manhã desta quarta-feira, 9, a preparação da partida que vale a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil. 

Sob orientação do técnico Vagner Mancini, os titulares realizaram um trabalho tático e de bolas paradas  Já os suplentes, participaram de um jogo em campo reduzido orientado pelo assistente técnico Flávio Tanajura. Além disso, todos os jogadores relacionados cobraram pênaltis - já, que se a partida terminar em um empate, o resultado será decidido nesta condição. 

Para esta disputa, o técnico Mancini relacionou 21 atletas, entre eles,  Aderllan, zagueiro recém-contratado. Apesar de não poderem jogar contra o alvinegro, pois já atuaram pelos seus ex-clubes, o lateral Jeferson e o atacante Walysson, também seguirão com a delegação para São Paulo.

O duelo de ida, ocorrido no dia 25 de abril, no Barradão, terminou em 0x0. Após o jogo contra o Corinthians, o elenco permanecerá em São Paulo, onde treinarão na sexta, 11, e no sábado. No domingo, 13, enfrenta o Vasco pela quinta rodada do Brasileirão.

Confira a lista dos relacionados :

Goleiros:  Caíque e Ronaldo

Laterais:  Lucas e Pedro Botelho

Zagueiros: Bruno, Aderllan, Kanu e Ramon

Volantes:  Fillipe Soutto, Willian Farias, José Welison e Uillian Correia

Meias: Yago, Alexander Baumjohann, Guilherme e Rhayner

Atacantes:  Luan, André Lima, Denílson e Neílton.

adblock ativo

Publicações relacionadas