Vitória realiza treino tático e de bolas paradas na Toca do Leão | A TARDE
Atarde > Esportes > E.C.Vitória

Vitória realiza treino tático e de bolas paradas na Toca do Leão

Após o jogo-treino, no dia anterior, o elenco rubro-negro trabalhou apenas no turno da tarde

Publicado quinta-feira, 13 de janeiro de 2022 às 19:55 h | Autor: Da Redação

Com foco na estreia do Baianão, o Vitória voltou a trabalhar forte na tarde desta quinta-feira, 13, no CT Manoel Pontes Tanajura. Após o jogo-treino, no dia anterior, o elenco rubro-negro trabalhou apenas durante o turno da tarde. 

Ainda com a comissão técnica desfalcada, devido ao surto de Covid-19 em jogadores e profissionais do Leão, o treinador Dado Cavalcanti comandou exclusivamente as atividades, logo após o tradicional trabalho de aquecimento.

O comandante aplicou um treino tático em campo reduzido, com a finalidade de treinar ações ofensivas. A preparação foi concluída com atividades de bola parada. O preparador do sub-20, o ex-goleiro Paulo Musse, se encarregou de treinar os goleiros.

Agora, restam somente duas atividades para o fechamento da pré-temporada rubro-negra, iniciada no dia 3 de janeiro. O penúltimo treinamento será nesta sexta-feira, 14, e no sábado ocorrerão apenas os ajustes finais. Ambos pela manhã e na Toca do Leão.

O Vitória estreia no Campeonato Baiano diante da equipe da Juazeirense. O duelo será na tarde de domingo, 16, às 16h, no estádio Manoel Barradas (Barradão), em Salvador.

Publicações relacionadas