Vitória se reapresenta e já pensa no duelo com o Sampaio Corrêa | A TARDE
Atarde > Esportes > E.C.Vitória

Vitória se reapresenta e já pensa no duelo com o Sampaio Corrêa

Publicado quinta-feira, 18 de março de 2021 às 17:38 h | Atualizado em 19/11/2021, 11:59 | Autor: Da Redação
Para o duelo pelo Nordestão, o Vitória contará com três desfalques no meio-campo | Foto: Letícia Martins | EC Vitória
Para o duelo pelo Nordestão, o Vitória contará com três desfalques no meio-campo | Foto: Letícia Martins | EC Vitória -

Após o empate sem gols no clássico contra o Bahia, o Vitória já se reapresentou na manhã desta quinta-feira, 18, no CT Manoel Pontes Tanajura, para iniciar os trabalhos visando o confronto diante do Sampaio Corrêa, pela 4ª rodada da Copa do Nordeste.

>>Veja tabela de classificação e jogos da Copa do Nordeste

No gramado da Toca do Leão, os atletas que não começaram jogando na última partida participaram do treinos com bola. Após o tradicional aquecimento, as atividades foram conduzidas com mini jogos e concluída com um treinamento tático. Os titulares passaram o dia em trabalho regenerativo.

Este foi o último treinamento antes da viagem para São Luís, que ocorre às 10h40 desta sexta-feira, 19, com escala em Recife. O desembarque está estimado para as 14h30 na capital do Maranhão. Nas dependências do hotel, a comissão técnica programou uma atividade no fim da tarde.

Lesionados

Para o duelo com a ‘Bolívia Querida’ o Leão da Barra chega com o meio-campo desfalcado. Com dores na lombar, Eduardo permanece em tratamento com os fisioterapeutas, assim como o volante Fernando Neto, diagnosticado com lesão na coxa direita.

Um dos destaques do Rubro-Negro nesse início de temporada, o jovem Gabriel Santiago se machucou sozinho durante o clássico Ba-Vi e deixou o gramado com mancando, dores no joelho, aos 31 minutos do segundo. Examinado nesta quinta, o meia teve uma ruptura Ligamento Cruzado Anterior (LCA) e precisará passar por cirurgia.

O tempo de recuperação gira em torno de seis a oito meses e o clube ainda irá marcar o procedimento cirúrgico do atleta.

Publicações relacionadas