adblock ativo

Vitória terá retorno de Fernando Neto para duelo contra o Itabaiana

Publicado às | Atualizado em 06/12/2021, 15:36 | Autor: Da Redação
O Leão encara o time sergipano nesta terça, pela Pré-Copa do Nordeste | Foto: Pietro Carpi | EC Vitória
O Leão encara o time sergipano nesta terça, pela Pré-Copa do Nordeste | Foto: Pietro Carpi | EC Vitória -
adblock ativo

O Vitória finalizou na manhã desta segunda-feira, 18, no gramado do estádio do Barradão, a preparação para o desafio contra o Itabaiana, pela 2ª fase da Pré-Copa do Nordeste. Caso avance nas preliminares, o Leão encara o vencedor de Imperatriz-MA e Botafogo-PB, na etapa seguinte.

Recuperado das dores na coxa, a novidade entre os relacionados foi o meio-campista Fernando Neto. Em contrapartida, o centroavante Samuel não foi colocado na lista de atletas da partida e irá dedicar o período para aprimorar o condicionamento físico. O volante Pablo Siles segue como baixa, devido a questões pessoais que ele precisou resolver no Uruguai.

As atividades na Toca do Leão foram iniciadas por volta das 9h. Após uma oração no gramado, o preparador físico abriu os trabalhos com um aquecimento e, em seguida, o treinador Wagner Lopes Wagner comandou um treinamento tático e encaminhou a definição da equipe.

Além do tático, onde foram acertados detalhes ofensivos e defensivos, o técnico treinou exaustivamente as jogadas de bola parada. Quando ele começou a exercitar as jogadas ofensivas, os jogadores que ficaram de fora completaram os trabalhos com o assistente técnico Flávio Tanajura.

Segundo a assessoria rubro-negra, goleiro Caíque sofreu luxação no quinto dedo (mindinho) da mão direita e está afastado dos treinamentos. O atleta já iniciou o tratamento com os fisioterapeutas do clube.

O time rubro-negro joga contra o Itabaiana (SE), às 21h30 desta terça-feira (19), disputando a classificação para a 3ª Fase das Eliminatórias da competição nordestina.

adblock ativo

Publicações relacionadas