Ex-corintianos duelam por América e São Bento | A TARDE
Atarde > Esportes

Ex-corintianos duelam por América e São Bento

Publicado quarta-feira, 24 de janeiro de 2007 às 09:39 h | Autor: Agencia Estado

Em um duelo de ex-ídolos corintianos, América, do técnico Márcio Bittencourt, e São Bento, dirigido por Freddy Rincón, se enfrentam hoje à noite, às 20h30, no Estádio Teixeirão, em Rio Preto. As duas equipes vão mal, pois ainda não somaram pontos no Campeonato Paulista.

Enquanto o São Bento perdeu para Noroeste e Corinthians, o América fez apenas uma partida, sendo derrotado pelo Rio Claro - o jogo contra o Sertãozinho, pela segunda rodada, foi adiado para o dia 28 de fevereiro.

No América, Márcio Bittencourt preparou cinco mudanças no time. Entram Adson, Adriano Peixe, Doriva, Willians e Cacique e saem, respectivamente, André Zuba, Luiz Henrique, Beto, Mário André e Dennys.

Entre as mudanças, destaque para o volante Doriva, que já defendeu o São Paulo e foi vice-campeão mundial com a seleção brasileira na Copa de 1998, na França.

Já no São Bento, a queda do presidente João Câncio Pereira Júnior ainda repercute nos bastidores. Dentro de campo, o técnico Freddy Rincón foi mantido no cargo, mas deve fazer apenas duas alterações na equipe. Claudinei e Ferdinando ganham as vagas de Everton e Alemão.

Ficha técnica:

América: Adson; Jamur, Eduardo Luiz, Frede e Adriano Peixe; Doriva, Junior, Willians e Cacique; Pedro Henrique e Jales. Técnico: Márcio Bittencourt.

São Bento: Rafael; Rafael Baumgarten, Rogelio, Cléber e Vanderson; Claudinei, Ferdinando, Tiago Almeida e Michel; Davi e Roberto Santos. Técnico: Freddy Rincón.

Árbitro: Marcio Henrique de Gois
Horário: 20h30
Local: Estádio Benedito Teixeira, em São José do Rio Preto

Publicações relacionadas