adblock ativo

FIVB define tabela da segunda fase do Mundial de vôlei

Publicado quarta-feira, 03 de novembro de 2010 às 12:18 h | Atualizado em 03/11/2010, 12:18 | Autor: Agência Estado
adblock ativo

A Federação Internacional de Vôlei (FIVB) divulgou nesta quarta-feira a tabela da segunda fase do Mundial feminino da modalidade, que está sendo realizado no Japão. O Brasil fechou a sua participação no estágio inicial da competição com 100% de aproveitamento, ao vencer a Itália por 3 sets a 0, também nesta quarta, em Hamamatsu.

As brasileiras terão pela frente na segunda fase Tailândia, Cuba, Alemanha e Estados Unidos, os quatro melhores times do Grupo C na etapa inicial, em confrontos que serão disputados em Nagoya. O primeiro jogo da equipe comandada pelo técnico José Roberto Guimarães será no final da madrugada deste sábado, diante das tailandesas. A partida, inicialmente marcada para a meia-noite (de Brasília), teve seu horário modificado para as 4h30.

O duelo seguinte do Brasil na segunda fase será contra as cubanas, no domingo, também às 4h30. Na próxima terça-feira, as adversárias serão as alemãs, às 3 horas, antes do duelo de quarta (dia 10), contra as norte-americanas, no mesmo horário.

Embalada por cinco vitórias em cinco jogos, a seleção brasileira entrará na segunda fase com grande chance de assegurar vaga na semifinal do Mundial, já que os pontos obtidos no estágio inicial serão contabilizados para definir os classificados.


Confira as datas e horários dos jogos do Brasil na segunda fase do Mundial:

Sábado (03/11) - Brasil x Tailândia, às 4h30

Domingo (04/11) - Brasil x Cuba, às 4h30

Terça-feira (06/11) - Brasil x Alemanha, às 3 horas

Quarta-feira (07/11) - Brasil x Estados Unidos, às 3 horas

adblock ativo

Publicações relacionadas