adblock ativo

Fla e Furacão duelam por vaga em aberto na Copa do Brasil; Galo administra vantagem

Publicado às | Atualizado em 06/12/2021, 15:38 | Autor: Da Redação
Bruno Henrique esteve fora do jogo de ida, mas volta nesta quarta | Foto: Alexandre Vidal | Flamengo
Bruno Henrique esteve fora do jogo de ida, mas volta nesta quarta | Foto: Alexandre Vidal | Flamengo -
adblock ativo

Conheceremos nesta quarta-feira, 27, a partir das 21h30, os finalistas da Copa do Brasil 2021. De um lado da chave, o Atlético Mineiro já está com um pé na decisão, após golear o Fortaleza no jogo de ida. A esperança tricolor reside na sua torcida, que deve bater recorde de ocupação na Arena Castelão.

Já Flamengo e Athletico Paranaense prometem duelo muito mais aberto, após empatarem em 2 a 2 na Arena da Baixada. O Furacão até poderia ter chegado com um gol de vantagem para a decisão no Maracanã, não fosse um pênalti bobo cometido por Lucas Fasson, e convertido por Pedro, no último lance.

Como não há critério de desempate por gol fora de casa na Copa do Brasil, o vencedor avança para a final. Em caso de empate por qualquer placar, pênaltis.

Se depender dos times, no entanto, o jogo se resolve no tempo normal. O Flamengo conta com o retorno de Bruno Henrique. O atacante esteve de fora do jogo de ida e pode ter feito falta. Nas semifinais da Libertadores, por exemplo, fez os quatro gols do Urubu – os dois primeiros com assistência de Gabigol.Arrascaeta continua se recuperando de lesão na coxa.

Já o Furacão conta praticamente com força máxima, e deve repetir o time da semana passada.

adblock ativo

Publicações relacionadas