adblock ativo

No último lance, Bragantino busca empate com Inter pelo Brasileirão

Publicado às | Atualizado em 06/12/2021, 15:37 | Autor: Da Redação
O resultado não foi bom para nenhuma das equipes na disputa pelo G-4 | Foto: Ricardo Duarte | SC Internacional
O resultado não foi bom para nenhuma das equipes na disputa pelo G-4 | Foto: Ricardo Duarte | SC Internacional -
adblock ativo

Na luta por uma vaga no G-4, Internacional e RB Bragantino ficaram no empate em 1 a 1, na noite desta quinta-feira, 21, no estádio do Beira-Rio, em Porto Alegre. O confronto foi válido pela partida atrasada da 19ª rodada do Brasileirão da Série A.

>>Veja tabela de classificação e jogos da Série A

Em jogada trabalhada pela direita, aos 38 minutos do primeiro tempo, Saravia cruzou para Yuri Alberto apenas escorar de primeira e Maurício abrir o placar para o Colorado. A resposta do Massa Bruta só foi acontecer nos acréscimos da etapa final, aos 49, quando Alerrandro cruzou para Bruninho empurrar para o fundo das redes e igualar o marcador.

O resultado não foi bom para nenhuma das equipes. Com 40 pontos, o Internacional permaneceu na 6ª colocação, enquanto o RB Bragantino vem logo à frente, em 5º, com três pontos a mais. A primeira equipe dentro do G-4 é o Fortaleza, com 45.

Agora, os times terão tempo curto de preparação para o próximo compromisso. Ainda em seus domínios, o Inter recebe o Corinthians, no domingo, às 16h. Já o RB Bragantino encara o São Paulo, às 18h15, no Nabi Abi Chedid.

adblock ativo

Publicações relacionadas