Atleta de Cabo Verde é pedida em casamento após prova dos 200m rasos | A TARDE
Atarde > Esportes > Paralimpíada

Atleta de Cabo Verde é pedida em casamento após prova dos 200m rasos

Publicado quarta-feira, 01 de setembro de 2021 às 23:26 h | Atualizado em 06/12/2021, 15:28 | Autor: Da Redação
A atleta de Cabo Verde, Keula Nidreia Pereira Semedo, foi pedida em casamento pelo seu guia, Manuel Antônio Vaz da Veiga | Foto: Reprodução
A atleta de Cabo Verde, Keula Nidreia Pereira Semedo, foi pedida em casamento pelo seu guia, Manuel Antônio Vaz da Veiga | Foto: Reprodução -

Um momento inusitado aconteceu nas Paralimpíadas de Tóquio, após a conclusão da prova dos 200m rasos da classe T11 (deficientes visuais), na noite desta quarta-feira, 1º, no estádio Olímpico. A atleta de Cabo Verde, Keula Nidreia Pereira Semedo, foi pedida em casamento pelo seu guia, Manuel Antônio Vaz da Veiga.

Após o fim da disputa, antes que as atletas tirasse a foto, o condutor se ajoelhou em frente a corredora e realizou o pedido. Já com a aliança no dedo, Keula se jogou nos braços do futuro marido, abraçando-o no meio da pista. A cena foi aplaudida pelos demais competidores e presentes no local.

Na quarta bateria da classificatória, a dupla de Cabo Verde terminou na última colocação, com 33s04 (melhor marca da temporada), e não avançou para as semifinais.

Publicações relacionadas