adblock ativo

Quatro jogadores não aparecem na reapresentação do Vitória

Publicado segunda-feira, 26 de dezembro de 2011 às 17:53 h | Atualizado em 26/12/2011, 18:04 | Autor: Lucas Cunha
adblock ativo

O goleiro Douglas, o lateral-direito Nino Paraíba, o meia Geraldo e o atacante Neto Baiano não compareceram a reapresentação do Vitória na Toca do Leão nesta segunda-feira, 26, visando à preparação para a disputa de campeonato baiano.

Segundo o diretor de futebol Newton Drummond, o Chumbinho, todos serão multados, independente da justificativa para o atraso.

“Não tem desculpa. Esta data esta marcada desde a saída deles para as férias. Só em um caso muito especial em que você não pode controlar. Eu mesmo levei sete horas para vir do Sul do país para cá. Mas independente da justificativa haverá uma multa”.

O técnico Toninho Cerezo também não se apresentou. Segundo a assessoria do clube, o treinador está vindo de carro de Minas Gerais para Salvador, mas deve chegar na capital baiana até amanhã (terça-feira, 27).

Atletas que não agradaram na disputa da série B, como o zagueiro Léo Fortunato, além dos meias Lúcio Flávio e Xuxa, também comparecem na reapresentação. Segundo Chumbinho, estes atletas têm contrato com o clube e o Vitória não pretende rescindir contratos antes do fim.

Ainda segundo o diretor de futebol, estes jogadores podem ser aproveitados pelo técnico Toninho Cerezo, caso ele entenda que isto seja interessante para o time. Mas todos devem ser liberados caso existam propostas. Este foi o caso do goleiro Fernando, que chegou a um acordo com o Vitória e não faz mais parte do elenco rubro-negro.

adblock ativo

Publicações relacionadas