“Rei do acesso”, Paulo Sales foca na fase reta final do Baianão | A TARDE
Atarde > Esportes

“Rei do acesso”, Paulo Sales foca na fase reta final do Baianão

O treinador do Jequié tenta nova conquista na Série B

Publicado segunda-feira, 04 de julho de 2022 às 12:32 h | Autor: Marcos Valença
O treinador já colocou sete  vezes uma equipe na Série A
O treinador já colocou sete vezes uma equipe na Série A -

Com a vaga garantida para disputar a semifinal da Série B do Campeonato Baiano, ao ganhar do Cannaã, por 2 a 1, em Canarana, o técnico Paulo Sales vai buscar o oitavo acesso na sua carreira. Desta vez, o treinador comanda o Jequié, clube que ele já conseguiu o feito anteriormente.

“Iniciamos o campeonato não muito bem, mas começamos a evoluir e fizemos uma belíssima partida na última rodada e conseguimos a classificação. Agora é focar no jogo contra o Feirense, que apesar de não brigar por vaga, é um time que tem a responsabilidade, por conta, da vantagem para outras equipes na semifinal. Vamos focar para tentar trazer a decisão para casa”, disse Paulo Sales em entrevista ao portal A Tarde.

O treinador participou de 13 edições da Série B do Campeonato Baiano e disputou 10 finais e conquistou sete acessos para a elite do futebol baiano, deixando o título de “Rei do Acesso”.

“Isso não me influencia em nada, é apenas fruto do trabalho. O futebol é muito momentâneo e não podemos ficar pensando no que passou e esquecer o resultado atual. Temos que gerir o grupo e mostrar que é um campeonato muito difícil. Precisamos ter determinação e espirito de luta”.

O Jequié é o segundo colocado com 19 pontos, com 63% de aproveitamento, e depende de si para conseguir a vantagem na semifinal do estadual. Para isso precisa vencer o Feirense no domingo,10, em jogo programado parra o Waldomiro Borges, em Jequié.

Publicações relacionadas