Thiago Silva fala sobre expectativa de acerto de Neymar com o Chelsea | A TARDE
Atarde > Esportes

Thiago Silva fala sobre expectativa de acerto de Neymar com o Chelsea

Permanência do craque brasileiro no PSG está ameaçada

Publicado terça-feira, 28 de junho de 2022 às 18:46 h | Autor: Da Redação
Neymar e Thiago Silva já atuaram juntos pelo PSG
Neymar e Thiago Silva já atuaram juntos pelo PSG -

O zagueiro Thiago Silva esquentou ainda mais os rumores da saída de Neymar do Paris Saint-Germain. Nesta terça-feira, 28, o jogador do Chelsea e da seleção brasileira fez coro para a chegada do craque brasileiro no clube londrino e falou sobre a expectativa de um acerto para voltar a atuar ao lado de um "super amigo". Os dois já jogaram juntos no clube francês. 

"Ele (Neymar) tem que ir pro Chelsea. Se tiver que sair, tem que ir para lá. A expectativa, se vier a acontecer, é a melhor possível. Neymar dispensa comentários pela qualidade. E além disso, é um super amigo. Espero que se concretize e não fique só nas notícias. Mas eu não sei de nada", disse Thiago.

A expectativa de Neymar se tornar o novo ídolo no PSG ficou no papel. A relação, que teve início em 2017, após a improvável saída do craque do Barcelona, teve diversos ruídos em quase cinco anos em Paris. Os problemas de relacionamento, indisciplinas e situações extra-campo tratou de ruir o que parecia ser o casamento perfeito. Nesta semana, um representante do PSG teria entrado em contato com o pai de Neymar para informar que o brasileiro não está nos planos do clube para o futuro, de acordo com informações do jornal EL País.

Publicações relacionadas