adblock ativo

Thuram foi ao Barcelona para filhos verem Ronaldinho

Publicado quarta-feira, 26 de julho de 2006 às 11:45 h | Atualizado em 26/07/2006, 11:45 | Autor: Agencia Estado
adblock ativo

O zagueiro francês Lilian Thuram, que no começo desta semana assinou contrato com o Barcelona, explicou hoje que o grande motivo que o convenceu a deixar a Juventus foi que seus filhos queriam ver de perto as atuações do brasileiro Ronaldinho Gaúcho.

"Fui assistir a um jogo do Barcelona antes da Copa do Mundo e meus filhos adoraram. Eles gostaram muito de minha transferência, pois assim poderão assistir Ronaldinho e Eto´o em ação nos jogos"

O jogador também contou que quer aproveitar as partidas amistosas que o Barcelona fará no México e nos Estados Unidos a partir de agosto para se entrosar com o elenco. "Quero fazer tudo certo para estar nas melhores condições para o clube".


Demissão com retorno marcado
A direção do Barcelona, que tem como presidente Joan Laporta, renunciou hoje ao comando do clube para poder disputar as próximas eleições. A Justiça espanhola exigiu que os dirigentes pedissem demissão e apresentassem uma carta à federação local, do contrário, eles não poderiam se candidatar.

Uma comissão gestora será eleita ainda nesta quarta para comandar a equipe até a escolha do novo presidente. Por sinal, a data das eleições ainda não foi marcada, o que deve ocorrer nos próximos dias. Até agora, Laporta é o único candidato. O novo presidente deve assumir o comando em setembro.

adblock ativo

Publicações relacionadas