Três partidas abrem Copa das Concessionárias de Veículos | A TARDE
Atarde > Esportes

Três partidas abrem Copa das Concessionárias de Veículos

Competição irá acontecer até meados de abril no Sesc Piatã

Publicado segunda-feira, 17 de janeiro de 2022 às 09:41 h | Autor: Da Redação

No último domingo, 16, foi dada a largada da I Copa de Futebol das Concessionárias de Veículos de Salvador, com a realização de três partidas, no Sesc de Piatã.  

A primeira rodada começou com empate de 4 a 4 entre a Eurovia Nissan e Indiana. Logo após a Baviera goleou por 4 a 2 a Imperial Ronda. A primeira rodada do Grupo A foi finalizada com o triunfo da Eurovia Renault por 2 a 1 contra GNC.

No próximo domingo, 23, será a vez do Grupo B entrar em campo. A partir das 13h, jogam Guebor Veículos x Brune, Hyundai CAOA x Columbia e Eurovia (Lauro de Freitas) x Sanave.

Pela competição, doze times vão se enfrentar no campo sintético do Sesc Piatã, aos domingos, até meados de abril. Na primeira fase, as equipes foram divididas em dois grupos. Participam da competição as concessionárias Eurovia Nissan, Indiana, Baviera, Imperial, Eurovia Renault e GNC, estão no Grupo A. Já o Grupo B conta com a Guebor Veículos, Brune, Hyundai Caoa, Columbia, Eurovia Renault (Lauro de Freitas) e Sanave. 

Pela regra da competição, as duas chaves, cada uma com seis times, jogam entre si. Os quatro primeiros colocados de cada grupo se classificam para a próxima fase da competição.

Publicações relacionadas