Zagueiro William se apresenta ao Corinthians no dia 4 | A TARDE
Atarde > Esportes

Zagueiro William se apresenta ao Corinthians no dia 4

Publicado quarta-feira, 26 de dezembro de 2007 às 08:39 h | Autor: Agencia Estado

Mano Menezes chegou ao Corinthians com uma lista de reforços e a diretoria tratou de atender a algumas indicações do treinador. Uma delas é William, zagueiro que defendeu o Grêmio nesta temporada. Só falta ele assinar contrato, embora tenha marcada a data de apresentação: dia 4. O atleta, de 31 anos, ficará no Parque São Jorge até dezembro de 2009. Na prática, porém, falta definir a forma de pagamento das luvas. William espera receber 50% no ato da assinatura do contrato e o restante em 30 dias.

A transferência de William foi para abater parte de uma dívida antiga, de R$ 6,9 milhões, que o clube gaúcho tinha com o Corinthians, pelo não pagamento do zagueiro Nenê (agora no Urawa Red Diamonds, do Japão), em 2000. O Grêmio ainda deve quase R$ 4 milhões, que serão pagos futuramente.

William é o oitavo reforço que chega para defender a equipe do Parque São Jorge no Campeonato Paulista e na Série B nacional. Já foram contratados os zagueiros Valença, Suárez e Chicão, o meia Rafinha e os atacantes Lima, Acosta e Herrera (outro atleta do Grêmio que foi pedido por Mano).

Publicações relacionadas