Ana Maria Braga some e desperta curiosidade de fãs | A TARDE
Atarde > Cultura

Ana Maria Braga some e desperta curiosidade de fãs

Publicado terça-feira, 16 de fevereiro de 2016 às 12:06 h | Atualizado em 16/02/2016, 12:10 | Autor: Da Redação
Ana Maria Braga
Ana Maria Braga -

Cadê Ana Maria Braga? Essa é a pergunta feita pelos fãs da apresentadora que está há mais de um mês longe da TV.

O sumiço de Ana Maria é um tanto quanto suspeito, uma vez que, em dezembro do ano passado ela revelou que havia descoberto um câncer de pulmão, mas que o pior já tinha passado e que estava bem. A doença foi revelada para o público apenas três meses depois da descoberta.

Desde do início de janeiro, o programa "Mais Você" está sendo comandado por Cissa Guimarães e André Marques. Ana aparece no programa apenas na parte de culinária, em cenas já gravadas.

Mas então, onde está Ana Maria Braga?

Por meio do Blog KTV, a jornalista Keila Jimenenz afirma que a loira está muito bem. Segundo ela, a apresentadora viajou de férias com o namorado Bill e fez um tour pelos Estados Unidos, passando por Nova Iorque e Seattle. Ana Maria também visitou o Canadá e fez questão de passar alguns dias praticando a pescaria, seu hobby preferido.

A loira ainda passou por exames de rotina nos EUA e segue com o tratamento contra o câncer. Ela prometeu voltar ao comando ao vivo do "Mais Você" na próxima segunda-feira, 22. O fiel escudeiro da apresentadora, Louro José, também volta à atração na mesma data.

Ana Maria também aproveita o momento sabático para incrementar sua rede de produtos licenciados, com o lançamento de novas linhas de esmaltes.

Publicações relacionadas