Angelina Jolie e Brad Pitt se casaram na França | A TARDE
Atarde > Cultura

Angelina Jolie e Brad Pitt se casaram na França

Publicado quinta-feira, 28 de agosto de 2014 às 16:53 h | Autor: Agência EFE
Brad Jolie
Brad Jolie -

Os atores Angelina Jolie e Brad Pitt se casaram no último sábado em uma pequena capela do Château Miraval, ao Sul da França, onde uma discreta cerimônia foi realizada para recepcionar os poucos convidados do casal, informou nesta quinta-feira à revista "People" fontes próximas ao casal.

De acordo com as fontes, com base em declarações do porta-voz do casal, a cerimônia realizada no Château Miraval, situado na cidade de Correns, contou com a presença dos seis filhos do casal - três biológicos e três adotivos - e outros poucos amigos íntimos.

Jolie, de 39 anos, e Pitt, de 50, vivem juntos desde 2005, quando estrelaram "Sr. e Sra. Smith". Apesar de terem oficializado o noivado em 2012, os atores não eram casados.

De acordo com a fonte, o casal também é dono do Château Miraval, que tem 35 quartos e é reconhecido pela produção de vinhos.

Após a cerimônia realizada no último sábado, o casal hollywoodiano foi visto hoje em Malta, onde participam das gravações de "By the Sea". O filme em questão, estrelado pelos próprios atores, será o terceiro dirigido por Angelina Jolie.

Publicações relacionadas