adblock ativo

Anitta faz lista de exigência e causa 'climão' com Mocidade

Publicado quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016 às 11:14 h | Atualizado em 17/02/2016, 11:26 | Autor: Da Redação
Anitta
Anitta -
adblock ativo

Antes mesmo de aceitar o posto de nova rainha de bateria da escola de samba Mocidade, a cantora Anitta já começou a provocar polêmica nos bastidores da agremiação carioca. Há dois anos, Claudia Leitte ocupa o cargo.

A polêmica surgiu depois que a funkeira enviou à diretoria da escola uma lista com mil exigências para aceitar o posto. Entre os pré-requisitos, a artista pede um cachê de R$ 100 mil por mês e  uma equipe só para ela durante as participações nos ensaios.

Segundo a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, a posição da cantora criou um "climão" na escola e o presidente Rogério Andrade já está repensando a substituição.

Ainda segundo a publicação, acredita-se que não vale a pena tanto esforço para ter Anitta na escola. A funkeira, que agora puxa o "Bloco das Poderosas" no Rio de Janeiro, já avisou que não terá como colocar a escola como prioridade.

Enquanto participou do carnaval carioca, Claudia Leitte também fez algumas exigências. Ela ganhava a quantia de R$ 100 mil por mês e contou com uma equipe de 15 profissionais à disposição dela toda a vez que vinha de Miami, nos EUA.

adblock ativo

Publicações relacionadas