Após ação, irmão de Luma de Oliveira deixa apartamento | A TARDE
Atarde > Cultura

Após ação, irmão de Luma de Oliveira deixa apartamento

Publicado quarta-feira, 27 de agosto de 2014 às 11:32 h | Autor: Da Redação

Após ação de despejo, irmão de Luma de Oliveira deixa apartamento da ex-modelo, em Humaitá, no Rio de Janeiro, nesta terça-feira, 26.

Orientado por seu advogado, Mem de oliveira deixou o local um dia antes da chegada do mandado judicial, segundo informações da coluna Retratos da Vida, do jornal Extra. Ele colocou os móveis em um depósito e se hospedou na casa de uma amigo em Niterói.

"Para todos os meus amigos que me apoiam e conhecem. Para todos os amigos que comentaram sem medo. Estamos juntos e obrigado. E os da família que têm medo da désposta, eu entendo", escreveu Mem em seu perfil no Facebook. Ele ainda usou a rede social para postar uma foto de sua mãe, já falecida, com a legenda: "Estou vendo tudo!".

Entenda a briga

A briga familiar entre Luma e o irmão começou depois que a ex-modelo resolveu não mais contar com os serviços de Mem. Ele trabalhou como assessor de Luma durante 27 anos e, após a demissão, resolveu entrar com uma ação na Justiça do Trabalho exigindo R$ 3 milhões de indenização.

Luma não gostou da atitude de Mem e também acionou seus advogados. Ela entrou com uma ação pedindo de volta o apartamento onde ele morava, no Humaitá. O imóvel é de propriedade da ex-modelo.

Em nota enviado por seus advogados ao colunista Leo Dias, do jornal O Dia, Luma justificou a atitude: "A saída de meu irmão do apartamento é resultado de uma ação de reintegração de posse de um imóvel de minha propriedade e a ordem judicial deve ser cumprida imediatamente."

Segundo o colunista, houve uma tentativa de acordo entre Mem e Luma no início do ano, em que ela chegou a oferecer uma quantia em dinheiro como o pagamento de uma suposta rescisão. Não houve acordo.

Publicações relacionadas