Após ser eliminada do BBB 21, Pocah é pedida em casamento ao vivo no ‘Mais Você’ | A TARDE
Atarde > Cultura

Após ser eliminada do BBB 21, Pocah é pedida em casamento ao vivo no ‘Mais Você’

Publicado sexta-feira, 30 de abril de 2021 às 14:50 h | Atualizado em 30/04/2021, 15:07 | Autor: Da Redação
Na ocasião, Ana Maria foi até convidada para ser madrinha do relacionamento | Foto: Reprodução | TV Globo
Na ocasião, Ana Maria foi até convidada para ser madrinha do relacionamento | Foto: Reprodução | TV Globo -

Após ser eliminada do BBB 21, Pocah, de 26 anos, foi surpreendida ao ser pedida em casamento pelo então namorado, Ronan Souza, durante o programa 'Mais Você', ao vivo, na manhã desta sexta-feira, 30. Na ocasião, ela estava refletindo sobre algumas ações que aconteceram dentro do reality, como acontece no dia seguinte a cada eliminação. 

No bate-papo, Ana Maria Braga brincou sobre a cantora passar bastante tempo dormindo durante sua participação no reality. "Gente! Eu acho que é um pouco de vida de mãe com vida de artista que trabalha à noite... Dormir era um refúgio para mim, real. Eu também tenho muita insônia. Nas outras edições eu ficava velando o sono das pessoas (...). Não conseguia ficar acordada o dia inteiro, muita gente dormia para caramba... Era um cansaço mental muito grande, que dormir era meu refúgio, meu momento de paz e tranquilidade. Dormi mesmo! Foi minha estratégia (risos)", respondeu Pocah.

A cantora se uniu bastante com o ex-participante Arthur. No entanto, quando ambos estavam no paredão, por estratégia, a sua equipe que cuidou da gestão das suas redes sociais pediu para os fãs da cantora votarem contra o brother. O seu noivo não compactuou com a ação e defendeu Arthur, o que rendeu elogio de Pocah.

“Acredito que tenham feito para me proteger, mas fiquei triste. Peço desculpas ao Arthur. Quanto à postura do Ronan, fiquei feliz por ele ter defendido o Arthur", disse.

Quando Ronan pediu Pocah, novamente, em casamento, tanto a cantora, como a apresentadora se emocionaram. "Meu coração não aguenta não!", brincou. "Fizemos essa surpresa que ela merece! Ana Maria vai ser madrinha", disse o produtor. "Estou nessa!", concordou Ana.

Publicações relacionadas