Após superar Covid-19, Alok visita a filha recém-nascida no hospital | A TARDE
Atarde > Cultura

Após superar Covid-19, Alok visita a filha recém-nascida no hospital

Publicado domingo, 13 de dezembro de 2020 às 18:58 h | Atualizado em 13/12/2020, 19:15 | Autor: Da Redação
Usando máscara e roupas hospitalares, o artista publicou foto com a legenda "Pai coruja" | Foto: Reprodução | Instagram
Usando máscara e roupas hospitalares, o artista publicou foto com a legenda "Pai coruja" | Foto: Reprodução | Instagram -

Após se curar da Covid-19 e do parto prematuro de Romana Novais, o DJ Alok foi liberado para visitar a filha, Raika, e a mulher. Raika nasceu em um parto de emergência, de oito meses, por conta de complicações causadas pela Covid-19, doença que o casal contraiu. Alok esteve com a filha na noite deste sábado, 12.

A filha do casal segue internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) neonatal em São Paulo, e Alok, em tratamento do novo coronavírus.

Usando máscara e roupas hospitalares, o artista publicou foto com a legenda "Pai coruja" em sua rede social e disse estar "sorrindo com os olhos".

Romana também noticiou nas redes sociais que a recém-nascida "está bem, graças a Deus, está respirando em área ambiente, tirou o cateter, não está fazendo nenhum medicamento, antibiótico. Está plena, maravilhosa. Estou cheia de orgulho dela, menina guerreira, forte."

"Eu estava correndo risco de vida, e graças a deus eu tô viva, tô bem, deu tudo certo. Fiquei na UTI logo em seguida o parto, não tive opção. Ainda não pude pegar ela no colo, amamentar", afirmou a médica, em uma série de stories em seu Instagram.

"Me encontrei numa situação que não desejo a ninguém, estou assustada até agora. Não me canso de agradecer e dizer que foi um milagre o que vivi. Minha pequena me salvou, a gente se salvou", explicou a médica.

Publicações relacionadas