adblock ativo

Cesar Menotti critica beijo entre Gagliasso e João Vicente

Publicado sexta-feira, 27 de novembro de 2015 às 15:51 h | Atualizado em 21/01/2021, 00:00 | Autor: Da Redação
Cesar Menotti
Cesar Menotti -
adblock ativo

A forma encontrada pelos atores Bruno Gagliasso e João Vicente de Castro para protestar contra o preconceito não agradou a todos. O cantor Cesar Menotti, da dupla com Fabiano, criticou o beijo trocado entre os rapazes, durante a cerimônia GQ Men of the Year, na noite de quinta-feira, 26.

Cesar usou seu perfil no Instagram, na manhã desta sexta-feira, 27, para deixar um comentário na foto do beijo que foi publicada por Bruno.

"É assim que demonstra ser um homem com H? Se postar um vídeo transando com outro homem aí ser homem mesmo, seguindo esse raciocínio? Não sou machista, não sou hipócrita, não sou preconceituoso e não beijo outro homem na boca. Mesmo assim, continuo sendo homem com H", escreveu.

Entre os seguidores de Bruno, o assunto também acabou repercutindo e gerando opiniões. Alguns, assim como Cesar, não gostaram da atitude, mas uma outra parte parabenizou o ator.

"Belíssima atitude", escreveu um internauta. "A mulher que é casada com esse homem é uma sortuda", comentou outra. "Que orgulho", elogiou um terceiro.

Imagem ilustrativa da imagem Cesar Menotti critica beijo entre Gagliasso e João Vicente

Cesar declarou não ter gostado da atitude (Foto: Reprodução | Instagram)

adblock ativo

Publicações relacionadas