adblock ativo

'Chega de fofoca', dispara Marília Mendonça após fim de namoro

Publicado às | Atualizado em 29/09/2021, 11:19 | Autor: Da Redação
Ao pedir respeito, a cantora enfatizou: "Atrás de dois cantores, existem 3 vidas” | Foto: Reprodução | Twitter
Ao pedir respeito, a cantora enfatizou: "Atrás de dois cantores, existem 3 vidas” | Foto: Reprodução | Twitter -
adblock ativo

Na última terça-feira (28), Marília Mendonça usou suas redes sociais para falar sobre o fim de seu relacionamento com o cantor Murilo Huff adiantado por esta humilde coluna de seis leitores. Os dois ficaram juntos por cerca de dois anos e são pais do pequeno Léo.

Namoro de Marília Mendonça e Murilo Huff chega ao fim

Na postagem, a sertaneja contou que o término foi pacífico e pediu que as pessoas não criem teorias da conspiração, não inventem histórias de novela e não estraguem a vida das pessoas: "Atrás de dois cantores, existem 3 vidas. Então, antes de digitar, lembrem-se disso. Se tem uma história verdadeira, é que a gente foi muito feliz e tentou de tudo, demos nosso máximo. E isso é honroso. Agora que sigamos em paz”, e reforçou: “Chega de fofoca!”.

Famosa por suas composições de “sofrência” que ganharam o cenário nacional com letras que geralmente tratam sobre corações partidos, a artista usou um tom descontraído para falar de novas possíveis criações: "Nossa, quero nem imaginar as músicas da Marília Mendonça que vão vir aí…". Ao saber do rompimento, muitos dos fãs da cantora foram as redes sociais para expecular os temas das próximas composições.

adblock ativo

Publicações relacionadas