Confira os ganhadores de abadás para o camarote Ilê Eva | A TARDE
Atarde > Cultura

Confira os ganhadores de abadás para o camarote Ilê Eva

Publicado segunda-feira, 04 de fevereiro de 2013 às 16:13 h | Autor: Da Redação
Camarote Ilê Eva
Camarote Ilê Eva -

Marcos Luan e Charles Damasceno foram os ganhadores da promoção do Chame Gente que sorteou abadás para o Camarote Ilê Eva, localizado na Praça Castro Alves, no circuito do Campo Grande (Dodô).

Os dois sortudos vão curtir, de graça, o camarote na segunda-feira, 11, de Carnaval. Com uma estrutura dividida em dois andares, o Camarote Ilê Eva vai oferecer aos foliões serviços como massoterapia, estética, posto médico e praça de alimentação.

O sorteio foi realizado pelo aplicativo Sorteie.me na página do Chame Gente no Facebook. Para pegar os ingressos, os ganhadores precisam enviar, até as 10h desta terça,5 , os seus dados cadastrais (nome completo, RG ou outro documento com foto, endereço, email e telefone) para  o endereço eletrônico [email protected] e retirar os ingressos até as 18h do mesmo dia.

De acordo com o regulamento, quem não realizar a retirada dos convites no prazo estabelecido pode perder o direito às entradas para o camarote. Os ganhadores receberão mais informações por e-mail.

Publicações relacionadas