adblock ativo

Dado Dolabella supera briga e fala sobre Luana Piovani

Publicado quinta-feira, 25 de junho de 2015 às 10:56 h | Atualizado em 25/06/2015, 11:09 | Autor: Da Redação
Dado Dolabella
Dado Dolabella -
adblock ativo

O ator Dado Dolabella, que vinha evitando falar sobre a ex-namorada Luana Piovani, mostrou que superou a briga entre os dois. Ele desejou positividade para Luana e comentou sobre a gravidez dela, em entrevista à Retratos da Vida.

"Quero energias boas para ela, que seja feliz e tenha força e amor para cuidar dos filhos", afirmou.

A confusão entre os dois começou em 2008, quando Dado e Luana ainda eram namorados. O ator agrediu a loira, que o processou. Dado foi enquadrado na Lei Maria da Penha e, em abril de 2014, foi condenado pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ).

Questionado sobre o assunto, Dado preferiu não comentar e justificou: "Essa história é uma lavação de roupa suja e isso se faz em casa, não em público".

O histórico de barracos envolvendo o ator é longo. Em 2010, Dado xingou e escreveu ofensas no carro da ex-mulher, Viviane Sarahyba. Outro caso foi o episódio em que ele agrediu um dos produtores da novela "Vitória", da Rede Record, e acabou sendo dispensado do elenco e tendo o contrato rescindido.

Atualmente, Dado está longe dos holofotes, desenvolvendo trabalhos independentes. Durante a entrevista, ele afirmou ainda que está trabalhando em novos projetos como ator: "Vem surpresa aí!".

adblock ativo

Publicações relacionadas