Daniela Mercury dedica show da Parada Gay a Malu | A TARDE
Atarde > Cultura

Daniela Mercury dedica show da Parada Gay a Malu

Publicado domingo, 02 de junho de 2013 às 17:33 h | Atualizado em 02/06/2013, 17:33 | Autor: Da Redação
Daniela Mercury é atração de destaque na Parada Gay de SP
Daniela Mercury é atração de destaque na Parada Gay de SP -

Iniciado com duas horas de atraso, por volta das 15 horas, o show de Daniela Mercury na 17ª edição da Parada do Orgulho LGBT, em São Paulo, começou neste domingo, 2, com ela cantando o Hino Nacional. Em seguida, a cantora fez críticas ao presidente da comissão de Direitos Humanos, Marco Feliciano, e dedicou o show para a esposa, a jornalista Malu Verçosa, que acompanha Daniela no percurso.

Pouco antes de subir no trio, Daniela declarou estar emocioada por participar do evento. "É um momento [cantar na Parada Gay] muito importante na minha vida e na minha carreira", disse a cantora.

Ao som da música "O Canto da Sereia", o evento ganhou clima de festa. O trio-elétrico de Daniela é o terceiro a se apresentar na festa e atrai o maior número de seguidores que ocupam a Avenida Paulista.

O espaço também foi o mais disputado por representantes do movimento LGBT e por políticos. A ministra da Cultura Marta Suplicy (PT) e o deputado federal Jean Wyllys (PSOL) foram alguns dos que subiram no trio. <GALERIA ID=18351/>

Publicações relacionadas