Felipe Neto faz desabafo após criança pedir sua prisão em manifestação pró-Bolsonaro | A TARDE
Atarde > Cultura

Felipe Neto faz desabafo após criança pedir sua prisão em manifestação pró-Bolsonaro

Publicado terça-feira, 11 de maio de 2021 às 14:48 h | Atualizado em 11/05/2021, 14:57 | Autor: Da Redação
Deputado Hélio Lopes segurou uma criança no colo e pediu que ele falasse ao microfone. Na ocasião, a menina elogiou Bolsonaro e pediu a prisão de Felipe Neto I Foto: Reprodução
Deputado Hélio Lopes segurou uma criança no colo e pediu que ele falasse ao microfone. Na ocasião, a menina elogiou Bolsonaro e pediu a prisão de Felipe Neto I Foto: Reprodução -

Felipe Neto mostrou toda a sua revolta na noite de segunda-feira, 10, no Twitter. O youtuber repostou um vídeo de uma criança pedindo sua prisão durante uma manifestação favor de Jair Bolsonaro (sem partido).

No domingo, 9, Bolsonaro se reuniu com apoiadores. No evento, o deputado Hélio Lopes segurou uma criança no colo e pediu que ele falasse ao microfone. Na ocasião, a menina elogiou o chefe de Estado e pediu a prisão de Felipe Neto.

“Uma criança, que não tem culpa de nada, grita que quer me ver preso. A turma responde aos berros de felicidade, enquanto o Presidente da República gargalha. Foi nisso que transformaram o nosso país. Vocês não fazem a mínima ideia da dor que é ler isso. Uma criança”, escreveu Neto no microblog.


Publicações relacionadas