'Hipster Federal' grava vídeo sem camisa e fala sobre prisão de Cunha | A TARDE
Atarde > Cultura

'Hipster Federal' grava vídeo sem camisa e fala sobre prisão de Cunha

Publicado sábado, 22 de outubro de 2016 às 12:30 h | Atualizado em 22/10/2016, 12:55 | Autor: Da Redação
O vídeo foi postado neste sábado, 22
O vídeo foi postado neste sábado, 22 -

O policial federal Lucas Valença, que ficou conhecido como "hipster da federal" após aparecer em imagens durante a escolta ao ex-deputado Eduardo Cunha em sua prisão, se manifestou neste sábado, 22, sobre a repercussão do caso.

Lucas gravou um vídeo sem camisa e postou em sua conta no Instagram, dizendo ter ficado surpreso pela popularidade que ganhou tão rapidamente. "Bom dia galera, eu não sei nem bem por onde começar. Não tinha aparecido até hoje porque estou surpreso com toda essa repercussão e tudo isso que está acontecendo", disse.

Para finalizar o vídeo, o "hipster da federal" agradeceu aos novos seguidores e comentou sobre a "honra" de participar do momento histórico tão importante para o país. "Queria agradecer a todo mundo que está seguindo e mandando mensagem de apoio, de carinho, e dizer que realmente estou honrado de ter participado desse momento histórico. É isso aí. Valeu", completou.

Lucas Valença tem 30 anos e é natural de Posse, município do interior de Goiás, que tem apenas cerca de 33 mil habitantes. Atualmente, ele mora na cidade de Brasília.

Surpreso com tudo isso, mas feliz com o carinho de todos vcs!! Meu muito obrigado! 😁✌️🏻 #lucasvalenca #gratidão #orgulho

Um vídeo publicado por Lucas Valença (@valenca26) em Out 22, 2016 às 5:56 PDT

Publicações relacionadas