adblock ativo

Irmã de Neymar reage após suposto xingamento de Galvão

Publicado às | Atualizado em 11/10/2021, 12:38 | Autor: Da Redação
À imprensa, o jogador desabafou ainda que, há tempos, vem se sentindo desrespeitado, por jornalistas e comentaristas | Foto: Reprodução | Redes Sociais
À imprensa, o jogador desabafou ainda que, há tempos, vem se sentindo desrespeitado, por jornalistas e comentaristas | Foto: Reprodução | Redes Sociais -
adblock ativo

Rafaela Santos, irmã do jogador Neymar, usou as redes sociais para se pronunciar a respeito de um vídeo que viralizou na noite do último domingo, 10. O material mencionado seria o vazamento de um áudio em que, supostamente, o comentarista esportivo Galvão Bueno teria se referido ao craque como “Idiota” ao final da transmissão do empate entre Brasil e Colômbia pelas eliminatórias da Copa, na TV Globo.

Na postagem feita em sua página no Instagram, Rafaela questiona: “Ah, e um certo senhor, que eu já tinha falado no meu Stories passado, durante a transmissão, chamou meu irmão de idiota. Será ele ou você?”. De acordo com o colunista Leo Dias, a “fatídica gafe” ocorreu após o repórter Eric Faria informar ao narrador esportivo que jogador saiu de campo após o apito final dado pelo árbitro.

No áudio, Galvão teria reforçado que Neymar foi para o vestiário e não ficou para o protocolo de fair-play, filosofia que prima pela conduta ética nos esportes. Em seguida o narrador finalizou com o suposto xingamento.

Na tarde do domingo, o craque declarou que sua saúde mental não anda bem e que finalizar a sua trajetória no futebol brasileiro na Copa de 2022 é uma possibilidade. 

adblock ativo

Publicações relacionadas